segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu sOU !!

Sou um macaco,não sou humano
Penso.Não ajo por instinto

Sou um imortal
Que morre aos treze anos
Não sou humano
Eu existo
Os humanos acham que vivem

Sou um ser que finda-se
Sem antes nascer
Sou um ser que renova-se
Sem antes virar cinzas

Não sou conformista
Os humanos se comformam
Eu Não!
Eu existo

Os humanos são comparados
Os humanos são fracos
Eu Não!
Eu existo

Sou um Ser em constante movimento
Os humanos acomodam-se
Com a idiotice de ser mais um
Eu Não!
Eu existo

Penso
Existo
Não vivo
Não morro

Muitos irão ler,alguns acharão bonito,poucos re-lerão,quase nenhum entenderá.

Um comentário:

Waguinho Alencar disse...

muito bom rapá, bom gostei único e coeso. caracteristicas do rap por acaso? muito bom achar mais um local pra sempre visitar. te convido pra passar no meu blog tb, espero que goste. http://minharimarimacomigo.blogspot.com/ , o seu estará entre minha indicações é claro.